
Mas não sei... não era bem aquilo que eu queria quando pensei ter um blog. Por isso foram poucas as vezes que "postei" lá alguma coisa. Acho que se podem contar pelos dedos das mãos o número de posts que lá publiquei. Além disso, os nossos assuntos eram muito diferentes. Houve até uma altura, em que nos começaram a comparar, a dizer que eu isto e aquilo, e que ela aquilo e aquele outro. Não gostei disso. O que resultou numa perda de interessa maior.
Nunca mais escrevi nada no blog e passados estes anos ia lá como mera visitante.
Mas ontem decidi apagar o meu perfil do blog. Não estava lá a fazer nada. Mas vi-me aflita porque já não me "logava" há tanto tempo, que me esqueci do user name e da password.
A minha sorte é que tenho um namorado informático que me ajudou neste pequeno problema para ele, e grande problema para mim.
Consegui recuperar o user e a password, e depois de tanto tempo entrei no blog sem ser como visitante. Comecei por ir ver a minha lista de mensagens, os posts que tinha publicado. Vi um a um, para recordar, e depois comecei a apagá-los.
Tive pena de fazê-lo, porque ao apagar os posts ninguém mais poderia lê-los. E apesar de não me orgulhar muito deles, porque a idade, o tempo e os assuntos eram outros, resolvi guardar alguns e reciclá-los para o Mundo da Inca.
Assim, para aqueles que só agora conhecem o Mundo da Inca, poderão ter um cheirinho de como fui em outros tempos, sobre o que escrevia e como escrevia.
Por isso, os três posts que vou publicar a seguir a este que escrevo, são resultado dessa minha "reciclagem bloguista", ou o que queiram chamar.
Três posts, três reciclagens, três datas, três acontecimentos, uma pessoa.
Sem comentários:
Enviar um comentário