quarta-feira, 24 de março de 2010

Posts reciclados: Bênção das fitas


Este sábado é a minha bênção das fitas, vai ser uma festa em grande com a minha família. Já está quase a acabar esta vida de estudante que me ocupou por tantos anos, e da qual confesso já estar um bocado farta. Quero começar a trabalhar e ganhar dinheiro para as minhas coisas, sem ter de depender dos outros.
Se tudo correr bem, quando chegar a Julho acabo o curso e começo uma nova etapa da minha vida. Mas primeiro quero gozar as férias do Verão, e aproveitar esse tempo de descanso para reflectir sobre o que quero fazer profissionalmente.
Por agora, é tempo de comemorar. Sou finalista!

Este post foi escrito quinta-feira, 18 de Maio de 2006, como membro do blog "tudo e mais alguma coisa". Decidi reciclá-lo porque retrata um momento único da minha vida, que recordo com emoção.

Sem comentários:

Enviar um comentário