quarta-feira, 24 de março de 2010

Posts reciclados 2: Malditas alergias



Chega esta altura do ano e é sempre a mesma coisa: alergias. Estou farta de espirrar, tossir, fungar, coçar os olhos... Porque é que tenho de pertencer à percentagem de população que sofre deste mal. Porquê? O pior é quando os sintomas se agravam e começo com falta de ar, isso é o pior de tudo.
Eu adoro a Primavera, porque é a estação do ano mais bonita. É a altura do ano em que os campos se enchem de flores, o sol brilha, faz mais calor, as pessoas andam mais animadas, os namorados ficam mais enamorados... mas por outro lado, não gosto desta época porque é quando sofro da minha alergia ao pólen.
Mas enfim, tenho de me conformar porque não há solução para este problema, o ar cada vez está mais poluído (o que não ajuda nada) e por isso só me resta esperar pelo fim da estação. Vem depressa Verão!

Este post foi escrito no dia 8 de Maio de 2006, como membro do blog "Tudo e mais alguma coisa". O motivo porque quis reciclá-lo, deve-se ao facto de estarmos na Primavera. Que para mim significa, tempo de alergias.

1 comentário:

  1. Pois, tens alergias e alguem tem de cuidar de ti. Quando ficas pior alguem tem de te levar ao hospital.

    ResponderEliminar