quinta-feira, 11 de março de 2010

Só por curiosidade

Este é o meu primeiro post e gostaria de começar por me apresentar e explicar o porquê de ter decidido criar um blogue.

Mundo da Inca é o nome que escolhi para o meu blogue porque Inca tem um significado muito especial para mim. É o nome de um animal que entrou na minha vida não há muito tempo e que a mudou por completo.
Inca é a minha cadela, nasceu a 24 de Maio de 2003 e veio para minha casa em Agosto desse mesmo ano. Quando lá entrou, o impacto foi grande, isto porque, eu tinha pavor de cães, mas pavor mesmo, ao ponto de não a ir a casa de ninguém que tinha um cão, ou ir dar uma volta maior só porque estava um cão na rua por onde eu queria ir.
Mas a Inca é diferente de todos, é minha. O início foi complicado, aliás cheguei mesmo a pedir que a cadela fosse embora de casa porque não ia conseguir viver com ela. Mas depois de alguns dias de experiência, reparei que a cadelinha gostou de mim. Andava sempre atrás de mim, ia ao meu quarto acordar-me, enfim....não havia como não ficar com ela. E além do mais era eu que ia educá-la e a mim não iria fazer mal...
Passados estes anos, penso que a Inca foi das coisas mais importantes da minha vida. Ela é mais do que um simples animal, é uma companheira, uma amiga, alguém que só nos faz bem, que nos dá carinho, amor e um colinho quentinho.
Por tudo isto e muito mais, este meu primeiro post é dedicado à minha Inca, que eu amo muito.

Agora que já expliquei o nome do meu blogue, vou falar de mim.
Sou uma pessoa simpática, comunicativa, que gosta de se divertir, sair com os amigos, ir ao cinema, dançar, viajar, fazer desporto, etc.
Adoro praia, sol, calor, tudo o que tenha a ver com Verão.
Adoro ler, escrever, falar...sou uma tagarela.
Mas o que me levou a criar o blogue foi o meu gosto pela escrita. Este será um espaço onde poderei expressar os meus gostos, interesses, opiniões, talentos, desejos, sonhos...falar sobre aquilo que me apetecer, quando me apetecer e como me apetecer.

Cheguei ao fim do meu primeiro post e só me apetece dizer: satisfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário