quarta-feira, 24 de março de 2010

Posts reciclados 3: Trocas de WC


Mal cheguei e já me começam a acontecer coisas...

Estou a fazer um estágio na rádio e um dia destes, quer dizer a semana passada, mais propriamente na segunda-feira (isto para começar bem a semana) aconteceu-me uma coisa que não deixa de ter a sua graça.
Estava com vontade de ir à casa de banho e dirigi-me à que estava mais próxima do estúdio. Até aqui tudo bem. O pior foi que entrei na casa de banho errada (se é que me estão a entender). Errada porquê? Porque em vez de entrar no wc das senhoras, entrei no wc dos homens.
Tal facto aconteceu porque costumo ir à uma casa de banho do piso de cima, e neste dia como me encontrava no piso inferior, resolvi lá ir porque dava mais jeito, e também porque não tenho nenhuma relação de proximidade/intimidade com a casa de banho do piso superior.
Mas nunca me passou pela cabeça que a localização das casas de banho fosse diferente. Isto é, nunca imaginei que onde é a wc das senhoras no piso de cima fosse a wc dos homens no piso de baixo. E por isso, não me lembrei de olhar para as portas, simplesmente entrei. Além disso, a minha vontade era tanta que entrei desgovernada e nem reparei em nada. Quer dizer, não foi bem assim, porque quando entrei era um cheiro a urina que não se aguentava. Facto que estranhei.
Mesmo assim, fiz a minha necessidadezinha fisiológica, lavei as mãozinhas e quando me virei para secá-las, adivinhem com o que é que me deparei: dois urinóis que deitavam um pivete a urina insuportável.
O "cheirete" que senti ao entrar na casa de banho estava agora explicado.
Depois de tal constatação, podem imaginar como fiquei. Nunca saí tão rápido de uma casa de banho, pelo menos tão desconfortável.
No meio disto tudo, tive a sorte de não entrar algum homem enquanto lá estava. Nem quero imaginar a situação que seria...ups.

Este post foi escrito no dia 17 de Abril de 2006, como membro do blog "Tudo e mais alguma coisa". Reciclei-o porque não deixa de ser uma situação inesquecível. E que hoje em dia até gosto de relembrar.

1 comentário: