segunda-feira, 22 de março de 2010

Não me deixais cair em tentação e livrai-me dos doces...

Estamos a caminho do Verão e eu prometi a mim mesma que teria mais cuidado com a alimentação. Especialmente com os doces. Mas não tenho conseguido cumprir a minha promessa. Já estou como os políticos... prometem, prometem mas não cumprem.
E assim estou eu.
Mas quem manda a mim ter uma mãe que é uma cozinheira de primeira. Eu não tenho a culpa. Ela é que tem a culpa de cozinhar maravilhosamente bem e fazer com que eu não consiga resistir aos seus cozinhados.
Por exemplo, hoje lembrou-se de fazer uma torta de laranja, e eu nem gosto muito de laranjas... pelo menos como fruto em sim. Mas quando se fala de torta de laranja... aí o caso muda de figura... é uma autêntica delícia, e sem casca.
Enquanto estava aqui no computador, lembrei-me de ir à cozinha e pronto, cometi um dos pecados mortais, a gula. Ali estava ela, a torta, em cima da mesa, quentinha (ainda por cima) e à espera que alguém a provasse.  Nem sei como consegui comer só uma fatia.
Bem... é melhor não falar mais nisso, senão ainda tenho uma recaída, levanto-me da cadeira e vou lá buscar outra fatia. Ai que vontade...

Sem comentários:

Enviar um comentário