terça-feira, 18 de maio de 2010

Uma ida à Feira do Livro de Lisboa



Este fim-de-semana fui até à Feira do Livro, adorei. Comprei alguns livros e até fiz um Workshop. Mais três livros para a minha estante, ou talvez para a minha mesa-de-cabeceira, porque duvido que caibam na estante. Não consigo evitar, adoro livros, é um vício. Mas daqueles saudáveis.


Adorei o Workshop de Escrita Criativa, orientado por Pedro Sena-Lino, o autor de dois dos livros que comprei na Feira. Eram um dos livros do dia da Porto Editora, e há muito que estava para comprá-los. Ainda por cima comprei dois pelo preço de um. Querem melhor compra que esta. Sem falar que tive a oportunidade de ter os dois livros autografados pelo próprio autor, com fotografia e tudo. Além disso ainda assisti a um Workshop dele. Foi muito interessante. Fizemos exercícios práticos durante todo o Workshop, no total para aí uns quatro. Até tivemos direito a público e tudo, que ouvia com atenção os nossos trabalhos.

Foi um fim-de-semana diferente...interessante...criativo.

2 comentários:

  1. Partilho contigo esse vício de adorar livros e acho que é um vício que se deve alimentar. Também partilhei contigo o worshop de escrita criativa, outro interesse a desenvolver. E partilho também contigo o gozo de escrever, que temos de incentivar sempre escrinventando. Lolol!

    ResponderEliminar
  2. Os livros são um vício saudável, que nos alimenta a alma e nos faz crescer enquanto pessoas. Beijinhos.

    ResponderEliminar