sexta-feira, 14 de maio de 2010

Trabalho de vídeo do curso de jornalismo web

As imagens do vídeo foram recolhidas antes de iniciar o módulo de vídeo, porque houve um evento desportivo no local e tive de lá ir filmar sem ter quaisquer conhecimentos técnicos de como se filma. Além disso, como não tenho câmara de filmar digital, tive de fazê-lo com a minha câmara fotográfica. Daí a qualidade das imagens não ser a melhor. É um risco que tive de correr. Ou tinha o conteúdo ou tinha a qualidade.  Preferi apostar no conteúdo. Mesmo assim, estou orgulhosa do meu trabalho final. Gostei.

Vídeo: Mudar rotinas em Vila Franca de Xira


O caminho pedonal ribeirinho entre Vila Franca de Xira e Alhandra, com 3 kms e 4,25 m de largura, é um dos espaços preferidos da população do concelho. Caminhar, andar de bicicleta ou apreciar a paisagem são algumas possibilidades de utilização.

Caminho muda rotinas em Vila Franca de Xira from Jornalismo Online on Vimeo.

1 comentário:

  1. Tens todos os motivos para estar orgulhosa do teu trabalho, parabéns, apostaste no conteúdo que é o que mais interessa! Eu também estou muito orgulhosa de ti!

    ResponderEliminar