terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu fui!

Sexta-Feira, dia 21 de Maio de 2010, primeiro dia da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa. Eu fui e diverti-me ao máximo. Aqui ficam algumas fotos e vídeos dos momentos mais marcantes do dia.

Andei na Roda Gigante (depois de esperar eternamente debaixo de um sol abrasador), fiz escalada, andei pendurada numa ponte, andei à caça aos brindes (trouxe coisas bem giras e úteis. Só não trouxe o chapéu de palha da Sapo porque tive medo de andar na Montanha Russa), fartei-me de andar, comer gelados, beber água para não desidratar, e claro assisti aos espectáculos. Uma aventura até às 2h00. Já nem sentia os pés, e a bexiga, essa então, foi posta à prova durante longas horas.

 

Ivete Sangalo levando o público ao rubro.
John Mayer, num estilo mais calmo.
Shakira, o momento mais esperado da noite. Espectacular.
E foi assim...

1 comentário:

  1. Boa reportagem e boas fotos. Sim senhora, boa cobertura do assunto! Faz parte da formação profissional. E ainda por cima curtindo!

    ResponderEliminar