quarta-feira, 12 de maio de 2010

Trabalhos do curso de jornalismo web

Estive até à poucos dias a frequentar um curso de Jornalismo Web no Cenjor (Centro Protocolar de Formação Profissional para Jornalistas), em Lisboa. E no decorrer do curso tive de realizar alguns trabalhos para o formato web. Hoje decidi colocar aqui os trabalhos realizados no módulo de escrita. São cinco textos jornalísticos, todos eles sobre  o mesmo tema: Passeio pedonal de Vila Franca de Xira.
Não pensem que tenho algum tipo de fetixismo pelo passeio, mas tinha de ser assim. Escolhiamos um tema e depois tinhamos de explorá-lo ao máximo, quer nos textos, quer nos outros formatos que irei colocar mais à frente.
O tema era escolha livre e escolhi-o porque é um local que me agrada bastante, do qual sou frequentadora, e além disso era de fácil acesso para poder trabalhar ao longo do curso. Tive de lá ir várias vezes e assim não tive problemas com autorizações, disponibilidades e coisas do género. O único problema foi mesmo o tempo, porque é um espaço ao ar livre...mas mesmo assim consegui ter tudo controlado.

Ah aceitam-se críticas.

Sem comentários:

Enviar um comentário