quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boas notícias

É destas notícias que eu gosto. Só tenho motivos para sorrir. Primeiro, porque soube que a minha querida sobrinha de 9 anos ficou em 19º lugar, num campeonato de matemática onde participaram 350 miúdos. Eu não conseguiria tal feito. Nunca fui amiga da matemática. Nem ela minha amiga. São daquelas relações que não vale a pena insistir. Já me conformei.
Segunda boa notícia, descobri que vai haver um Workshop de escrita criativa, dado pelo Pedro Sena-Lino, durante a feira do livro. E há borlix :))))))
Terceiro, o meu curso de Jornalismo Web está a acabar. Eu adorei o curso, mas foi uma autêntica correria e acumulação de stress com tantos trabalhos.
Quarto, o meu professor do curso de Ideias Religiosas, do El Corte Inglés, vai organizar três visitas maravilhosas. Cada uma melhor que a outra. Vamos à Quinta da Regaleira em Sintra, à Mesquita e ao Templo Indu. Já me estou a imaginar descalça a assistir à Missa com lenço na cabeça, uma autêntica muçulmana.
Quinto vai abrir um curso de Poesia no Corte Inglés :))))) É desta que vou soltar a minha veia poética, que parece tardar em aparecer.
Sexta boa notícia, já falta pouco para ir aos Pastéis de Belém com as minhas colegas de curso, tirar a barriga de misérias. Ai não pode ser. Vem aí o Verão. Que se lixe. Venham os pastéis.

2 comentários:

  1. tens de me dar pormenores da Escrita criativa à borlix! Os amigos são para as borlix! Lolol! Quanto às visitas esotéricas, lá estarei descalça vai para a mesquita, Júlia ou Sandra,não pela verdura, mas pela frescura! Vai formosa (com seu véu) e não segura! Lolol! Espero que a malta se divirta! Dispare, numa mesquita, meu Deus, temos de escrever belos textos sobre o assunto e ter juízo, Alá estará algures a topar tudo!

    ResponderEliminar
  2. Que comentário artístico :)Muito bom.
    Claro que te darei promenores do Workshop. Já ia fazê-lo mas antecipaste-te a ler no blogue ehehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar