terça-feira, 27 de abril de 2010

O sexo volta à cidade



Inspirado na série televisiva "Sex and the city" e baseado no livro com o mesmo nome de Candace Bushnell, está de volta a sequela cinematográfica, que tem como protagonistas Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones.
Quatro amigas, com personalidades diferentes, mas com uma coisa em comum: sexo. As aventuras e desventuras sexuais destas quatro amigas, é o pano de fundo daquela que é uma das séries televisivas mais famosas de sempre. Pelo menos para mim.
Não acompanhei a série desde a primeira temporada, mas a partir do momento que a vi, tornei-me espectadora assídua.
Ainda hoje, tenho o desejo de comprar a colecção de dvd's de todas as temporadas, para me deliciar à noite no meu sofá, sem ter que estar sempre a ver os mesmos filmes, que passam repetidamente na televisão. Mas o preço fala mais alto.
Quando dava na televisão, apesar de ser repetido, já era bom... mas agora nem isso.
Ai como tenho saudades da Carrie e das suas roupas maravilhosas. Do romantismo da Charlotte. Da racionalidade da Miranda. E das taradices da Samantha.
Mas pronto, enquanto vai havendo as versões cinematográficas já não é mau.
Precisamente de hoje a um mês, estarei numa sala de cinema próxima de mim. I can't wait :)

Sem comentários:

Enviar um comentário