segunda-feira, 5 de abril de 2010

Novo curso


Hoje comecei a levantar-me novamente às 6h00 da manhã. Coisa que já não fazia há um mês, desde que terminei o curso de imprensa, no Cenjor. E durante cinco semanas, vai ser esta a minha rotina de segunda a sexta. Tudo por uma boa causa, o curso de jornalismo digital, que estou a frequentar no Cenjor.
A primeira aula foi interessante, conhecemos a coordenadora do curso e falámos do curso em si. Ficámos a saber que vamos trabalhar muuuuuuuuuuito. Temos muitos trabalhos para fazer, o que é bom, porque o curso é pago, e estamos lá para aprender e praticar. No entanto, fiquei um bocadinho nervosa, por causa dos trabalhos, porque nunca fiz nada do género. Mesmo assim, estou entusiasmada. Vamos lá ver como corre. Espero que bem. Vou dando notícias.

2 comentários:

  1. Está a correr bem, mas até agora é só teoria. Quando formos para a rua fazer uma Vox Pop e filmar é que vai ser divertido. Bjs

    ResponderEliminar