domingo, 18 de abril de 2010

Feitiço ou superstição


Estou completamente intrigada com uma situação com que me deparei ontem quando saía de casa e esperava pelo elevador. Como moro num prédio de 11 andares, é normal a longa espera pelo elevador, e para ocupar o tempo vai-se contemplando o espaço à nossa volta, que é somente a minha porta e a do meu vizinho da frente. E foi precisamente quando estava a mirar a porta do meu vizinho da frente que reparei em algo estranho. Por cima da porta estavam dois dentes de alho, um de cada lado. Qual será o significado de tal coisa? Será que querem afugentar os vampiros? Ou será que algum vizinho colocou aquilo ali, depois de ter feito um feitiço? Não sei. Estou mesmo intrigada. Vai na volta foram os meus vizinhos da frente que puseram aquilo ali porque é sinal de fortuna ou coisa do género. Se for também vou pôr uns dentinhos de alho na minha porta, quem sabe se ainda me saí o euromilhões?

Sem comentários:

Enviar um comentário