domingo, 11 de abril de 2010

Nós por cá 3


Mais uma vez, hoje fui até ao passeio pedonal de Vila Franca de Xira (local que gosto bastante). Quando saio do elevador para me dirigir à pista, dou de caras com a célebre placa dos "Caminhos de Fátima" (ver post "Nós por cá"). Mas desta vez a placa estava diferente. Não na cor. Não no nome. Não no local. Mas sim na seta de direcção. A seta já não estava na vertical, a apontar para o rio Tejo, mas sim na horizontal, paralela ao rio e ao passeio pedonal.
Ao fim de um ano e tal é que se lembraram de mudar a placa? Não me parece. Ou terá sido por estarmos em época de peregrinação? Também não me parece.
O que me parece é que o meu e-mail para o Nós Por Cá fez efeito. Será que também mudaram a placa do parque de estacionamento? (ver post "Nós por cá 2")

Sem comentários:

Enviar um comentário