domingo, 29 de junho de 2014

Treino caseiro





Como já é do conhecimento público pratico desporto no ginásio, praticamente todo o santo dia (descanso ao Domingo). Mas às vezes há alguma sexta ou outra que não vou, se me sentir cansada. Isto porque tenho aula de boxe no dia seguinte de manhã e ao sábado a aula costuma ser bastante puxada, pois é aula de preparação física. Esta sexta não era para ir mas como o meu namorado decidiu ir eu fiz todo um planeamento de uma aula mais light, e ir com ele para não ficar no sofá. Mas à última da hora não é que ele deu para trás :////
Então e o meu treino light que preparei com tanto carinho??? Tanto trabalho e pesquisa para nada???? Na na ni na não. Solução: se o namorado não quer ir ao ginásio vai o ginásio à namorada.
Quando cheguei a casa cheia de pica para pôr em prática o meu novo treino e fugir um bocado à rotina do ginásio, foi todo um afastar de mesa e cadeiras da sala para ganhar espaço para o meu ginásio improvisado. Depois foi munir-me do material necessário para o meu treino: colchão, corda, ligaduras, luvas e plastrons.
Inicialmente era só para fazer este vídeo aqui de cima mas para além de tê-lo feito 3 vezes, intercalei o vídeo com saltar à corda e no fim acabei em grande com uns murros nos plastrons (só para aquecer para o dia seguinte. Mal sabia eu que ia dar bastantes murros no saco :((( )
Então aqui fica o meu treino de GAP (e algo mais) feito em casa para quem quiser seguir.


1- Saltar à corda (ao som da música Rather Be- Clean Bandit) 3min48s

2- Treino GAP (vídeo)

3- Saltar à corda (ao som da música Sexy Lady- Jessie J) 3min5s

4- Treino GAP (vídeo)

5- Saltar à corda (ao som da música Hot Like Fire- Katy B) 3min54s

6- Treino GAP (vídeo)

7- Treino com plastrons 5min aproximadamente (não contei)



P.S. Eu sei que sou maluca primeiro por saltar à corda dentro de casa (a sorte é que não tenho vizinhos de baixo), e também sei que o treino é um pouco longo (mais de uma hora) mas quem corre por gosto não cansa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário