quarta-feira, 11 de junho de 2014

Férias e muita preguiça à mistura

Pois é, esta semana estou de férias. Aproveitei os dois feriados, 10 e 13 de Junho e meti 3 dias para descansar... que bem preciso.
O trabalho que é loooooonge de casa, a prática de exercício físico diária (até atingir o meu objectivo tem mesmo de ser), cozinhar, marmitar... e sei lá mais o quê...têm me esgotado as energias.
Então desde que entrei de férias que não tenho feito outra coisa senão descansar. Só tenho saído de casa para ir ao ginásio (logo de manhã para começar bem o dia), fui uma vez ao cinema ver o Godzila, fui às compras ao super para abastecer o frigorífico para as férias, e de resto é casa, sofá, frigorífico, sofá, computador, tv, livros...que vidinha boa.
O tempo também não tem ajudado à preguiça, só hoje começou a ficar mais quente e a pedir por praia. Amanhã já devo ir pôr o pezinho na areia :)
 
Muitos episódios de Sex and the City

Tempo para pintar unhas e 
preparar os pezinhos para o verão

Há sempre um tempinho para umas compras

Ida ao cinema

Agora a colecção está completa

Treinar pela fresca

Outfit de férias

E mais treinos matinais
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário