quarta-feira, 18 de junho de 2014

Férias voltem depressa

Esta semana voltei ao trabalho :( depois de uma semana de férias com feriados pelo meio :)
Ainda agora voltei e já estou a desejar as férias seguintes que serão brevemente yeahhhhhhhhhh.
Estes dias serviram para descansar, por o sono em dia (que estava muito atrasado. Esta vida de trabalho, ginásio, fazer marmitas e ainda ter de dormir 8 horas, algo fica para trás... e é o sono). Daí não ter passado muito por aqui. O tempo que tinha era dividido entre as 8 ou mais horas de sono, ginásio, comer, praia...
Mas como já tenho saudades destes dias maravilhosos e do óoooooooptimo tempo publico algumas das fotos tiradas nas férias que mostram um bocadinho daquilo que vivi e serve também para me relembrar o quanto foi bom e o quanto anseio por mais dias assim :D

Enfardar episódios sex and the city

Tempo para pintar unhas

Compras claro.

Estreia de roupinhas novas.

Muita proteína.

Treinos matinais.

Esplanadar.

Praia, muita praia.

Leituras e muita música.

Essenciais de praia. Protectores e cesta com tudo e mais alguma coisa para me distrair.

Dia em que fui ao Oeste ver o mar e fugi para o sol da Caparica :)

Mais praia. Vida boa.

Mais treinos. Vida dura. E a barriga também a ficar dura.

Praia com a minha nina Ritinha :)

E mais praia.

E mais esplanada.

Pulseiras de elásticos a condizer com o modelito de praia.

A vista à ida.

A vista à vinda.

Agenda em tempo de férias.


Sem comentários:

Enviar um comentário