sexta-feira, 2 de maio de 2014

Smile, weekend is coming



Estamos prestes a entrar em mais um fim de semana. E eu cheia de planos e ideias giras para por em prática nestes dois dias, pelos quais anseio toda a semana.
O que é certo é que na maior parte das vezes, nada daquilo que idealizo, se concretiza.
Isto porque o Carnaval são 3 dias e o fim de semana são só dois. E não há tempo para tudo.
Arrumar a casa, lavar a roupa suja, apanhar a roupa seca, passar a ferro, ir ao supermercado, ir ao ginásio, ocupam logo grande parte do fim de semana.
Há semana o tempo é ainda menor e mais ocupado, com trabalho, ginásio, fazer jantar, almoço para levar para o trabalho...
O meu ideal de fim de semana é descansar, passear, não ter horários para nada... mas é difícil. Até porque o ginásio tem horas para ir, o supermercado também. Lavar a roupa convém ser de manhã para secar durante o dia...
Como eu gostava de chegar ao fim de semana e ter tudo isto feito. Não fazer nada, a não ser, ter tempo para mim e usufruir destes dias.
Até passear cansa. Quando vou passear chego muitas das vezes a casa estafada. Ora porque andei muito a pé. Ora porque andei muito de carro. 
O que eu queria mesmo era não ter só dois dias de fim de semana e poder fazer o que quero, quando quero. Se é que me entendem. Sair-me o euro milhões, vá.
Mas enquanto isso não acontece, tenho de planear melhor a minha semana para poder descansar, verdadeiramente, ao fim de semana, sem culpas, nem desculpas.







Sem comentários:

Enviar um comentário