quarta-feira, 7 de maio de 2014

Fim de semana de muito calor e pézinho descalço

O fim de semana passado não foi só de papo para o ar na praia. Fui até ao campo. Adoro praia, sol, areia... mas também amo o sossego do campo.
Ter uma casa de praia e uma casa de campo seria um sonho que concretizaria  se me saísse o euro milhões.
Amo a praia. No inverno gosto de passear à beira mar e desfrutar da paisagem. Renova-me as energias. Faz-me bem à alma. De verão é tudo isto e trabalhar para o bronze.
O campo também provoca em mim bastantes estados de alma positivos. Parece que até cresço. Dizem que os ares do campo fazem bem. Deve ser disso. O sossego que é estar longe de tudo e de todos, espreguiçar, apreciar o silêncio e respirar o ar puro.
Não tenho uma casa de praia, mas tenho uma estrutura com roulote no parque de campismo ( e como dizem os meus papás, "é melhor do que nada. Há muita gente que nem isso tem". Sim paizinhos agradeço-vos por me permitirem ter acesso à praia durante todo o ano e ter onde poder pernoitar, com direito a filas para o banho e cheiro a churrasco durante todo o santo dia.).
Casa de campo também não tenho, mas o meu cunhado tem e de vez em quando lá vou eu respirar ar puro, fugir das abelhas e abastecer-me de produtos fresquinhos para o meu frigorífico.


Alfaces
Favas
                      
Morangos


                    


 
Alho Francês
Batatas
                             
                            


Pézinho descalço



Sem comentários:

Enviar um comentário