segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fim de semana de descanso...finalmente

Este fim de semana foi de muito descanso, relax, preguiça, ronha... aproveitar ao máximo o tempo livre.
Claro que o exercício físico não faltou. Aí não houve espaço para qualquer tipo de descanso, ronha, preguiça.... sempre a bombar no cardiofitness, musculação e treinos de boxe. 
Sexta ao fim do dia, gym, e sábado de manhã boxe. Tive a sensação que só fui dormir a casa. Quando o despertador tocou no sábado de manhã, só me apetecia virar para o outro lado. Mas não. A minha motivação e força de vontade é superior a isso tudo. Além de que vejo a prática de desporto como um estilo de vida e não como algo temporário e que faça por obrigação.
Para mim um estilo de vida saudável (que é o que sempre procuro) é aliar à boa alimentação, a actividade física regular. Pratico desporto porque gosto, não é nenhum vício (como muitos lhe chamam). É tudo pelo meu bem estar.
Depois do ginásio, foi almoçar e passar a tarde a dormir a sesta no sofá. Estava mesmo a precisar. Uma semana de trabalho mal dormida e a madrugar todos os dias.
À noite jantar de aniversário do maninho mais velho. Uma noite em óptima companhia, com diversão e boa comida à mistura.
Domingo foi passado na praia. O meu habitat natural, confesso. Amo praia. Quem me conhece sabe que as idas à praia no tempo de verão também fazem parte do meu estilo de vida saudável. 
A boa vida (aquela que gostaria de ter todos os dias) já acabou. Hoje, dia em que escrevo este post é segunda feira. O chamado dia de sapateiro. E só me resta aguardar pelo tão desejado fim de semana ;)














Sem comentários:

Enviar um comentário