terça-feira, 29 de abril de 2014

O que é que a minha mala tem...


O que é que a minha mala tem?
O que é que a minha mala tem?
Tem muita coisa tem.
Tem coisa útil tem.
Inútil também tem.
Tem muito peso tem.
Tem tamanho xxl tem.
Um tablet e agenda tem.
E tem carteira bonita tem.
Tem óculos de sol tem.
E tem coisas como ninguém.

O que é que a minha mala tem?
Mas o que é que a minha mala tem?
Tem neccessaire para meu bem, tem.
Tem revista de moda tem.
Chaves de casa tem.
Tem chaves de carro tem.
Tem phones para Ipod tem.
Carteira de documentos, tem.
Tem uma caneta tem.
Espaço para mais alguma coisinha também tem.
O que é que a minha mala tem?
O que é que a minha mala tem?


P.S. texto escrito baseado na letra da música "O que é que a baiana tem?" de Carmen Miranda.

 Ver http://letras.com/dorival-caymmi/356574/




Sem comentários:

Enviar um comentário