domingo, 27 de abril de 2014

E a semana foi assim...

O meu Benfica foi campeão, e tive de levar com um gajo cheio de azia cá em casa (boyfriend portista). Aproveitei os momentos de sol que foram dando o ar da sua graça (de vez em quando). Fui ao ginásio (faz parte da minha rotina saudável). Fui ao cinema ver o Spiderman (o meu super herói preferido de todos os tempos). Cometi alguns pecados gastronómicos, experimentei o Slow que faz parte do grupo H3 e Empadaria do Chefe (até que gostei mas continuo a preferir os outros dois, especialmente a Empadaria, que para grande tristeza minha fechou no Colombo). E fiz algumas comprinhas na Primark e Fnac. Nesta última comprei a 5ª temporada do Sexo e a Cidade (está quase, só falta mais uma temporada). Na primeira, comprei algumas coisinhas de que estava a precisar para a minha mala: uma bolsa para levar algumas coisinhas de maquilhagem e afins que andam sempre comigo. Uma caixa para os óculos, pois a minha original da Raiban estragou-se e andava com bolsas enormes da Mango. E uma corda para saltar em casa, pois no ginásio não dá muito jeito e só salto nas aulas de boxe. E como saltar à corda é um dos principais exercícios de preparação física das aulas de boxe, e ainda não lhe apanhei bem o jeito, tenho de praticar bastante para ficar expert ;)
 


 







Sem comentários:

Enviar um comentário