domingo, 12 de janeiro de 2014

Já cheiiiiinha de sono mas ainda assim

Este fim de semana foi mais uma vez entre quatro paredes. O tempo não está para menos. Chuva, nevoeiro, frio... Além de que ainda estou doentinha.
O sábado de manhã podia ter sido a dormir até mais tarde, mas não, foi passado no centro de saúde. Quatro horas de seca, onde já não sabia em que posição me havia de meter. Tosse para aqui, tosse para ali. E resultado? Vim de lá com uma receitinha de paracetamol e um spray para o nariz, que nem sequer é comparticipado. Ah... e cinco euros mais pobre.
Mas antes de toda esta aventura médica, e de ficar entre quatro paredes (a médica recomendou-me repouso), tive uma outra aventura... corrida aos saltos.
Desde que os sados começaram, não tive grande vontade de me por de loja em loja em busca da esmeralda perdida. Como quem quer dizer, em busca de uma bela pechincha.
Não tenho visto grandes descontos a não ser na mango, TUDO A 50%. E aqui pára tudo. TUDO.
A Mango é a minha loja preferida. Não há mês (é melhor ser mais realista) semana, que não passe numa loja Mango e traga uma peça ou mais. Esta sexta não fugiu à regra e lá fui eu dar uma vista de olhos, ver se havia lá alguma coisa que me agradasse. Ora pois que havia, e além de me agradar, fez-me perder a cabeça. Amei um vestido. Liiiiiiiiiiindo. Assim que os meus olhos bateram nele pensei que tinha de ser meu. O problema é que nem sempre as coisas correm como nós queremos... e não havia o meu tamanho :(
Assim que confirmei esta triste notícia, o meu cérebro começou (qual computador) a processar toda uma  lista de lojas Mango mais perto, que poderiam ter o tão amado vestido. Foi ir para casa, com a referência na mão e a lista de lojas na outra, agarrar no telefone e tentar a minha sorte.
Depois de ligar para quase todas as lojas Mango da área de Lisboa, com a mesma ladainha "Olá boa tarde. Pode dizer-me se tem o vestido com esta referencia, em tamanho s?". Ao fim de tantos nãos, funcionárias simpáticas e outras nem por isso. De tentar ligar para a Mango do Colombo e da Av. da Liberdade umas mil e quinhentas vezes sem qualquer sucesso. Lá me atenderam da Mango do Shopping Spacio e disseram aquilo que eu tanto queria ouvir. SIM TEMOS! E ainda disseram mais uma coisinha, que quase me fez querer dar um abraço enorme à funcionária quando lá chegasse. Sim e podemos guardar até às 23h! O quê? Não só têm o meu amado vestido, como ainda me guardam uma peça em saldos????
A partir deste dia passei a adorar aquela Mango e a odiar todas as outras que me disseram não. E ainda mais aquelas que nem sequer me atenderam o telefone.
Depois foi só percorrer 30 e tal quilómetros sem trânsito, estacionar mesmo em frente ao entro, sem ter de pagar parque e ir buscar o meu amado vestido, que me fica a matar.
Obrigada ao meu amor que me acompanha nestas aventuras e tem uma enoooooooooooooooooorme paciência.
 
E este é o tal
 


Sem comentários:

Enviar um comentário