segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fim de semana entre quatro paredes

Foram apenas dois dias de trabalho, depois de quase duas semanas de férias, mas o cansaço instalou-se na minha pessoa e precisei de ficar quietinha no meu canto durante o fim de semana, para me preparar para uma de semana de trabalho (coisa que eu já não sei o que é há umas duas semanas. E de que não tenho saudades nenhumas. Confesso).
Aproveitei e dormi muito. Não fiz exercício (porque estou doentinha, com gripe ou constipação ou o que é isto que não me passa). Comi alguns ferrero rocher (para acabar com a caixa de uma vez por todas, e não ter de resistir mais à tentação). Comecei a primeira leitura deste ano "O diário da Carrie" (um livro que já comprei há algum tempo e que já tinha começado a ler, mas que numa altura de mais preguiça literária deixei a meio, e agora é tempo de retomar a sua leitura).
Entre estas e outras coisas, mudei a cor do verniz. Fiz castanhas cozidas. Recebi a visita da Maria (sobrinha mais nova do meu namorado). Acabei de ver a primeira temporada de "O Sexo e a Cidade". Vi bastante televisão. E acabei em cheio, a arrumar o roupeiro porque a calha que segura os cabides lembrou-se de cair com todos os meus casacos e vestidos.
Agora já estou descansadinha na minha cama, a ver o Desafio Final 2 que promete muuuuuuuuuuuuita peixeirada.
Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário