quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ano novo... post novo

Passou mais de um mês, desde que escrevi aqui o meu último post de 2013. A minha wishlist para o Natal.
Entretanto, estou a acabar as minhas miniférias natalícias. Que souberam tão beeeeeeeeem. Mas lá diz o ditado que o que é bom acaba depressa, e amanhã lá volto à realidade, ao trabalho :(
Gosto sempre de estar por casa nesta altura do ano. Para usufruir do ambiente e espírito natalício, em grande.
Comi (e continuo a comer que nem uma lontra). O que vale é que mesmo com este frio e esta chuva, não deixei de ter motivação para as minhas corridas matinais ou de fim de tarde (assim não me sinto tão culpada por continuar a comer que nem uma lontra).
O Natal foi bom, em família :) e com algumas das prendas da minha wishlist debaixo da árvore :))))))))))
Entre roupa e meias, lá estavam eles... os tão desejados e esperados dvd's da minha série do coração "O Sexo e a Cidade". O dvd do segundo filme ( pois só tinha o primeiro, que também recebi num Natal há uns anos atrás) e o dvd da primeira temporada. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.
Escusado será dizer que papei quase todo o dvd da primeira temporada, do Natal ao ano novo.
Agora é esperar pelo final do mês ou pelo dia dos namorados, ou por ambas as coisas ( sim, porque gaja que é gaja pensa sempre neste dia com alguma antecipação) e ver se no meio do jantar romântico que assinala o dia, o namorado saca do dvd da segunda temporada, e me oferece como entrada ou sobremesa :D
Pronto, agora que já dediquei mais de um parágrafo e muitos caracteres, a falar da minha série preferida, posso dizer que a maior surpresa da noite de Natal, que se escondia entre sacos e saquinhos, papel de embrulho e lacinhos, foi sem dúvida o meu relógio Dazzling Light da swatch.
 
 
 
Passado o sossego do Natal vem a euforia da passagem de ano. Se bem que comigo funciona ao contrário. Passada a euforia do Natal vem o sossego da passagem de ano.
Não ligo muito a esta data. Não gosto de barulho e confusão. E esta data é sinónimo de ambas as coisas. Para mim, o importante é mais uma vez estar com aqueles que gosto, comer como uma lontra e se não passasse fora de casa, passava esta noite em pijama, no quentinho do meu sofá, com certeza.  
No entanto, apesar de só querer sopas e descanso nesta noite, também não sou assim tão antisocial, a ponto de ficar em casa sozinha com o meu namorado, numa festa do pijama a dois. Mesmo assim, tendo escolher sempre a opção mais caseira possível. Em casa de familiares ou amigos.
E assim foi, em casa da cunhada com mais familiares, a comer como uma lontra. À meia noite as passas (dispenso o espumante), e pedir tudo de bom para este novo ano. Sim, lá porque não ligo à parte eufória da noite, ligo à parte supersticiosa.
Ah... já me esquecia de referir que obriguei todas as pessoas a ver a final da casa dos segredos (essa era uma das condições para sair de casa nessa noite) e valeu a pena porque ganhou o Luís e a Joana ficou em último.
Feliz Ano Novo para todos!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário