terça-feira, 21 de abril de 2015

Sushi: criaram um monstro

Este fim de semana foi a minha estreia em 32 anos de Sushi. Sempre que me convidavam para ir ao Sushi eu fazia caretas e desculpava-me logo com um "ai não sei se gosto. E depois se não gostar passo fome" "e aquilo é cru e tem de se ter cuidado onde se come". Mil e uma desculpas para não ir porque achava eu, no meu desconhecimento, que não gostava.
Depois de tantas negações heis que resolvi experimentar e fosse o que Deus quisesse. Nem que saísse dali para a telepizza.
Fui, provei e adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!! Adorei o arroz (mas já sei que contém açúcar. Deve ser por isso que é tão bom). Adorei as peçinhas que têm algas à volta com arroz no meio, fruta, abacate ou salmão... até as peçinhas que traziam só arroz e salmão eu gostei. O que gostei menos foi o sashimi de salmão, talvez por ser o que é mais cru. Porque é só o salmão puro e cru, sem arroz...
Tudo a acompanhar com um chá verde foi de comer e chorar por mais :)
A partir de agora já decretei o dia do Sushi uma vez por mês.
Criaram um monstro, agora alimentem-no.




Sem comentários:

Enviar um comentário