segunda-feira, 20 de abril de 2015

Domingo não foi só dia de descanso também foi dia de treino

Treino 6 vezes por semana de segunda a sábado. Mas esta semana nem no Domingo descansei.
É o que dá ir a festas de aniversário e só ver coisas apetecíveis mas impróprias para pessoas com uma fitlife. Como é o meu caso.
Dias não são dias e eu tenho sempre o meu dia do lixo semanal onde como o que me apetece mas sem grandes exageros para não comprometer todo o meu esforço durante a semana. Este dia normalmente calha ao fim de semana porque é quando como fora e há sempre a vontade de comer uma sobremesa a seguir ao almoço ou jantar. Ou então quando vou ao cinema e deixo as tortilhas de milho em casa e agarro-me ao pacote de pipocas como se não houvesse amanhã.
Como os abusos foram bastantes com direito a salame, cheesecake, bolo de aniversário, refrigerante, batatas fritas de pacote (que eu adooooooro).... lá tive eu de ir fazer uma visita ao ginásio no domingo ao fim da manhã para ver se derretia algumas destas pequenas maravilhas.
Foram 10 minutos de corda e mais 30 minutos de passadeira com inclinação máxima a velocidade 5.0.
Resultado: bastante acelerada e suada e com menos peso na consciência do dia anterior ;)
Bons treinos e cuidado com a boca!

Modelito escolhido

Sem comentários:

Enviar um comentário