quarta-feira, 29 de abril de 2015

A minha BeFit Bag

Depois de vários investimentos em marmitas heis que encontrei a marmita ideal... a BeFit Bag.
Desde que trabalho longe de casa (há 4 anos) que deixei de ter o luxo de ir almoçar a casa. Passei a tratar a marmita por tu e a usá-la diariamente no meu percurso casa-trabalho-casa.
Passados estes 4 anos foram muitas as marmitas, às bolinhas, aos bonequinhos, vermelha, azul, preta... quadradas, arredondadas, rectangulares... mas nunca ficava completamente satisfeita. Nunca tinham o tamanho ideal e a minha luta diária para enfiar uma dezena de tupperwares dentro delas era stressante.
Desde que comecei a levar mais a sério este lifestyle fitness que aos meus treinos diários aliei os cuidados redobrados com a alimentação. E cuidados alimentares implicam uma marmita à altura.
A BeFit Bag tem espaço suficiente para a comida que trago para mais de 12 horas fora de casa. O que é igual a lanche da manhã+almoço+lanche da tarde+ pré-treino+e mais alguma coisa para o caso de bater a fome e já ter devorado todos os tupperwares. 
Normalmente este "mais qualquer coisa" é mais uma peça de fruta ou tortilhas de milho/arroz ou barras proteicas/energéticas. 
(Sobre as refeições que levo nos tupperwares irei fazer um post dedicado a este assunto brevemente)

Quando os meus olhinhos brilharam de felicidade

A BeFit Bag (cinzenta e preta)

A divisória principal onde estão as 3 principais 
refeições do dia de trabalho 
(lanche da manhã+almoço+pré-treino)

Divisória superior para barras, frutos secos e 
suplementos alimentares em comprimidos.
 (no meu caso tomo apenas vitaminas ao pequeno almoço)

 Lateral direita onde coloco a fruta.

Lateral esquerda onde coloco o "mais qualquer 
coisa" (neste caso pão de cereais com fiambre de 
peru e tortilhas de milho)





Sem comentários:

Enviar um comentário