sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Outros tempos


Hoje criei um novo tag "Outros tempos". Com posts dedicados a tempos passados, quer através de fotografias, ou cartas, tudo aquilo que encontrar e me apetecer partilhar e postar aqui.

Este é o primeiro post de "Outros tempos", uma fotografia minha com cerca de 4 anos, na praia de Sesimbra. É engraçado eu adoro Sesimbra e vou muitas vezes para lá fazer praia, pelo vistos já é um gosto que vem de "Outros tempos".

Que coisa tão fofinha, ó pra mim de cuequinha e com um regador na praia. Vai se lá saber para quê. Ali não há plantas para regar. Ah! talvez tenha sido uma ideia dos papás para eu lhes ir refrescando na toalha. Ou então, não era esse o objectivo inicial, mas acabou por ser o objectivo final. Vai uma regadela??

2 comentários:

  1. Que linda menina! Outros tempos, mas nestes tempos continua uma menina linda, um bocadinho mais espigadota! Continua a gostar de praia, apenas substituiu o regador...

    ResponderEliminar
  2. Linda Menina doutros tempos! No tempo actual continua linda, apenas mais espigadota! Continua a gostar de praia. Já não usa é o regador!

    ResponderEliminar