domingo, 8 de agosto de 2010

Mundo da Inca quer tornar-se comercial

Acabei de inscrever este blogue na rubrica "O meu blogue dava um programa de rádio" no site da Rádio Comercial. Não sei se daria um programa, mas o meu blogue é um dos meus programas preferidos todos os dias. Foi uma ideia entre muitas outras que me surgem diáriamente. E como lá diz a frase "Não custa tentar", ainda por cima nem dói nada :)
Este foi um dia sem sol, como muita pena minha. Não pude ir à praia, mas tentei.
Estava eu quase a chegar à praia, com a esperança de que o dia encoberto que se fez amanhecer hoje se tornasse num dia solarento, quando começou a chover. Nada de muito grave, uns choviscos. Mas estes pequenos choviscos chegaram para eu mudar de ideias e dar meia volta a caminho de casa.
Enfim, o dia ficou marcado por uma corridinha matinal e uns quantos trabalhos domésticos. E claro pela minha maravilhosa descoberta da rubrica "O meu blogue dava um programa de rádio" da Rádio Comercial. Vou começar a ficar mais atenta aos sábados à noite entre as 22h e as 23h. Quem sabe se o Mundo da Inca não passa na rádio?

Sem comentários:

Enviar um comentário