sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Momentos com Joanne Harris

Enquanto escrevo este texto ainda estou assim um bocadinho fora de mim, nem acredito que ontem tive com a minha escritora preferida. Ao fim de cinco anos a ler Joanne Harris, nunca imaginei que algum dia pudesse estar perto dela, e muito menos que teria a minha vasta colecção autografada. É espectacular. Digamos que esta é a minha grande prenda de aniversário deste ano.
Peço desculpa a todos aqueles que me deram ou irão dar algum presente. Todos os presentes são especiais, cada um com o seu simbolismo. Aliás já recebi alguns presentes, e tudo o que recebi até agora adoreeeeeeeeeei. Obrigada a todos desde já.
Mas este tem um sabor ainda mais especial. Foi um momento único e inesquecível. Tive a oportunidade de estar com a minha autora preferida, de ter todos os meus livros autografados e ainda ganhei um jantar e um saco com quase todas as suas obras. Espectaculaaaaaaaaaaaaaaaaar.


Aqui ficam algumas fotos que memorizam este momento. E também a ementa do jantar, que foi assim uma coisa deliciosa. Com uma característica ainda mais especial, pois os pratos foram confeccionados com base nos seus dois livros de receitas de cozinha francesa. Trés chique!

Gostaria de aproveitar e agradecer a todos aqueles que me proporcionaram este momento, ao blogue joanneharris.blogs.sapo.pt, à Asa e ao El Corte Inglés.


O grande momento
                                              Eu com os meus sacos cheios de livros para autografar

Os meus livros a serem autografados

                                           Joanne Harris com o seu livro preferido na mão

      Eu com um sorriso de orelha a orelha, então não, ali estava eu a guardar os meus livros acabados de autografar

                                                             Joanne Harris durante o jantar.
         A simpatia e boa disposição foram umas das características que mais me marcaram na escritora.




                                                               O manjar dos deuses.

4 comentários:

  1. Kriduxa,
    fiquei super contente por ti. Que momentos inesquecíveis e que bruta prenda de anos! Estás que nem podes e tiveste bons motivos! Duplos parabéns! As fotos ficam para mostrares aos netinhos! Lolol! Dia super feliz hoje para ti!

    ResponderEliminar
  2. UAUA mas que bem !!! E que bom !!! Que sortuda !! deve ter sido mesmo um dia mto feliz e não é todos os dias que temos destas coisas =)Mtos bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Foi um dia muito feliz. Jantei com a minha escritora preferida e ainda ganhei os seus livros. Foi um momento bem passado que irei guardar para sempre com muito carinho.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns linda. Eu também gosto imenso dela. Já vi que foi um momento a recordar. Beijinho grande.

    ResponderEliminar