segunda-feira, 12 de julho de 2010

Como é bom o Verão

A semana passada andei um pouco distante da net, e quando digo net estou-me a referir a Facebook, e-mail e Blog. Estive de férias com o meu amor e por isso não tive tempo nem disposição para estas coisas. Estava bem era ao sol, na piscina, na praia, dentro de água... a vida que eu pedi a Deus.


Esta semana não deixo de estar de férias, mas como estou sozinha, no intervalo de umas idas à piscina venho até aqui postar qualquer coisa.

Por isso, hoje resolvi começar por postar uma fotos da minha máquina nova. O objecto de captura é A Quinta, e escolhi-o não só por ser uma paisagem que gosto de fotografar e contemplar, mas também com a intenção de fazer um antes e depois das fotos tiradas à quinta com a máquina antiga e com a nova.

Mas apesar de ser tempo de férias, e da preguiça ser muita, sobra ainda um tempinho para frequentar um curso de fotografia no IEFP. Comecei a semana passada e estou a gostar. O objectivo é aprender a mexer com a minha nova máquina e desenvolver técnicas fotográficas novas. Além disso, também estamos a trabalhar com o Photoshop, um programa que eu já conhecia, mas que nunca é demais aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário