"O Feitiço da lua" acabou. A minha primeira leitura do ano está terminada e arrumada novamente na estante. Mais uma vez Sarah Addison Allen proporcionou-me momentos aprazíveis de leitura. A sua escrita mágica é sempre agradável de ler.
A autora conseguiu fazer com que pensasse que as duas personagens principais fossem mãe e filha. Mas ao ler o último capítulo do livro tal suspeita revelou-se errada. Gosto de livros assim que nos prendem até à última.
Vou guardar para sempre esta história mágica, com um avô gigante, um papel de parede que muda de aspecto consoante a pessoa que entra no quarto, uma família que não sai de casa à noite porque brilha no escuro, uma mulher que cozinha bolos para trazer a sua filha até si, através dos cheiros.
Agora há que retomar a tarefa árdua de escolher um dos muitos livros que estão na minha estante. É sempre difícil, porque apetece-me ler todos ao mesmo tempo.
Ainda bem que viajaste pela magia deste livro, um pouco de magia nas nossas vidas só nos faz é bem, é como sonhar, crescemos para outras realidades idealizadas. Votos de boa próxima escolha.
ResponderEliminarolá inca
ResponderEliminaresta escritora é das minhas preferidas!
bjocas*
http://the-door-to-my-imaginarium.blogspot.com/