domingo, 20 de julho de 2014

Domingo dia de descanso. Nem por isso!


O Domingo para mim é dia de descanso. O dia em que não se faz nada ou tenta-se não fazer nada.
Mas como à semana no ginásio não consigo dedicar ao cardio o tempo que queria e como correr para mim é ao ar livre… hoje levantei-me bem cedo e lá fui eu correr. Yeahhhhhhhh
Adoro correr pela manhã. Pena não ter disponibilidade para fazê-lo à semana :/ :/
Para mim correr de manhã e ao ar livre em contacto com a natureza faz-me crescer, faz-me sentir bem e melhora bastante o meu estado de espírito e até fico menos refilona looooool
Hoje corri mais ou menos 6 km. Vá lá a bateria do ipod ter acabado já perto da reta final. Mesmo assim ainda tive de correr sem música mais de 1 km o que para mim foi estranho e diminuiu a minha performance. Preciso de música para correr, habituei-me e é coisa que me mantenha on fire que me dá aquela pica para aguentar quando o corpo às vezes já começa a dar sinais de fraqueza…
Mas pronto consegui chegar à meta. Sem lesões…  cansada q.b… e ainda com vontade para fazer uns quantos abdominais. Tenho de fazer jus ao nome que me puseram no gym “generala dos abdominais”  ;) isto porque nos meus treinos diários incluo sempre abdominais e no boxe ainda quero mais e pronto acham que tenho pancada looool


 

sábado, 19 de julho de 2014

Dia de treino duplo e não só


Hoje foi dia de treino  a dobrar… comecei a manhã com treino de boxe e à tarde o treino doméstico que faz de mim uma dona de casa desesperada.

Pelo meio vi uns episódios de Sex and the city (estou quase a chegar ao fim da temporada buahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, não quero não quero LLL).
Fui à esteticista em modo SOS porque parti uma unha de verniz gel quando ainda ontem as fui fazer :/  
Fiz a lista de compras para o namorado ir orientado ao supermercado J mas quem se orienta a arrumá-las sou eu (o costume) e quem cozinhou o jantar também fui eu (o costume. Vá lá ele até cozinha de vez em quando quando não me apetece. É um querido :)
O jantar hoje foi receita criativa e deliciosa. O namorado aprovou. Depois ponho a receita. Mas para dar um cheirinho... couscous com camarão, vegetais e queijo feta.
 Agora só me apetece ir dar uma volta para espairecer.