segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fim de semana de descanso ou nem por isso

Mais uma semana de trabalho e a começar com chuva :( Mas desde que para a semana esteja bom tempo que é quando eu vou de férias... é o que interessa :D Segundo as previsões o tempo vai aquecer para o final da semana yeahhhhhhhhhhh
Este fim de semana foi passado em casa porque o tempo também não estava para mais. Saí apenas para fazer o essencial.
Na sexta comei por cuidar de mim e foi tempo de ir à esteticista mudar o verniz de gel. Na hora de escolher a cor (que é sempre uma indecisão, uma vez que é uma coisa que me irá acompanhar pelo menos 2 semanas) optei por rosa florescente. É uma cor muito verão e como ele chegava no dia a seguir... mas acho que ainda não chegou :/ 
No sábado comecei o dia com treino de boxe no ginásio e à tarde levámos a Maria (sobrinha do meu namorado) a passear. Acabámos a noite com o aniversário da minha sogra. Portei-me bem não abusei nem comi bolo. 
No Domingo fui fazer uma coisa que não fazia há meses, correr outdoor. Desde que tive uma lesão no joelho direito (no início do ano), devido ao abuso de corridas (facto que me levou a inscrever no ginásio) que não corria no asfalto. Mas já sentia saudades de praticar desporto ao ar livre. O meu joelho não me deixou ficar mal e consegui completar a corrida. Mas mais tarde fiquei com uma ligeira dor no joelho, nada que muito Voltaren e gelo não resolveram. Almoçar em casa dos sogros, cafézinho no sítio do costume e depois a parte mais chata... compras de supermercado. Casa, sofá, descanso e aguardar pelo jogo da selecção nacional (que foi uma camada de neeeeeeervos).
Hoje trabalha-se e começa-se a contagem decrescente para as férias que são já na próxima semana :D












Sem comentários:

Enviar um comentário